e QUE desafio! Difícil descrever um um ser quase MITOlógico :p
Em homenagem às nossas Mães, Mulheres, Filhas e Irmãs, Segue o Post.
Sim, caros compadres, elas existem!
Falo da mulher que de Fato se valoriza e preserva a própria imagem. Nada de feminista na menopausa, nem lésbica liberal, estou falando de uma espécie em extinção, mulher da forma tradicional, porém que exige seus direitos e não foge de suas obrigações.
Pra você que tem mais de 20 anos, saiba que a forma que fabricava mulher desse naipe, Deus emprestou pro tinhoso brincar e ele nunca mais devolveu. Sua mãe, sua irmã mais velha, sua filha e por ultimo, mas não menos importante; sua mulher (se for uma mina firmeza) são exemplos práticos desse material escasso.
Bom, como diria meu Brother Fred, "vamos por partes"
A Mãe:
Ela te carregou no bucho 40 semanas e te carrega nas costas a vida inteira, o que dizer à uma Mulher dessa, além de "Muito Obrigado"? Te protegeu na infância, te domou na adolescência e te aconselhou na maturidade. "Só isso"! Se não fosse ela você cresceria assim:
Sua Irmã mais Velha:
Essa geralmente é a primeira mulher na nossa vida, que ao mesmo tempo em que morreríamos por ela, queremos matá-la. Ela nos irrita, provoca, "bullina", mas cara, se você precisar ela tira a pele pra te cobrir no frio, ou te dá um sacode porque cintada esquenta também.
Sua Filha: Rapazinho, se sua princesinha não se tornar uma Mulher de verdade, no mínimo você não passou seus princípios para ela. Espero que minha Duquesinha aprenda com o Big Daddy aqui, que mulher que se valoriza é repelente pra Zé mané. E minha AK-47 também.
Sua Mulher: Essa é mais difícil de descrever, pelo fato de não ter seu sangue, ou seja, é tudo na base da escolha e opção. Diferente, da mãe, irmã e filha, essa aqui quando quiser vaza, sem deixar rastro. Mas se mesmo depois das suas mancadas, seu ganho de banha, suas ressacas, seus horários estourados, suas cuecas sujas e todos os outros defeitos desagradáveis que você tem, ela ainda está ai do seu lado man... Ame ela! Não se apegue ao futuro, nem remexa o passado, apenas ame ela agora, cuide dela, e faça com que ela sinta que você é O Cara. Isso não garante nada definitivo, apenas permite que você aproveite a companhia dela enquanto ela está na sua vida. É isso que importa. Enquanto ela dividir a vida dela com você, seja o mundo dela e permita que ela seja o seu.
"Missão dada é missão cumprida."
Um beijo de um admirador das mulheres de verdade :*
Até mais negada
Nenhum comentário:
Postar um comentário