quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Há Mulheres e mulheres

Primeiro post. Vamos lá.


Nada melhor do que começar falando de quem é "proibida" de circular no clube do bolinha ;p
Não que você Mulher que está lendo seja inferior, mas leia com atenção... "você Mulher", ou seja, sim elas são especiais. Não viveríamos sem elas, aliás, nem mesmo nasceríamos sem utilizar o cantinho logo atrás do umbigo, quentinho e macio, depois de velhos também podemos sentir essa sensação, mas dura cerca de 10 minutos e é entre as pernas.
Como diria o saudoso Martinho da Vila "já tive mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos amores...", tem mulher de todo tipo físico, psicológico e afins. Mas em um modo mais amplo se definem em dois tipos.

1) A Feita Para Casar
2) A Feita Para Usar

Vamos começar pelo final, mesmo porque, QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU!




A FEITA PARA USAR

Essa esta se alastrando como peido em elevador. Poderia fazer uma análise sócio-econômica, onde, usaria de argumentos sobre o consumismo exacerbado, a decadência moral da televisão brasileira, o Marketing enganoso em prol de produtos e serviços que vendem o perfeito mas entregam o medíocre, a família que perdeu a estrutura básica de Pai, Mãe e Irmãos (aliás essa desestrutura familiar é consequência da postura do tipo Feita Para Usar) entre diversos outros fatores que no contexto do Post não são o foco principal.
(notem minha perspicácia em usar o tema "sem usar o tema") #soufoda


Não! Não falarei sobre capitalismo, o assunto aqui é bucet... digo, mulheres.
A feita para usar, nada mais é do que aquela latinha de 269 ml de cerveja, que é uma delícia, mas em minutos acaba e você joga fora no primeiro canto de calçada que vir. O Líquido é o prazer, a lata vazia é aquela pessoa que depois da gozada você não dá nem mesmo um "até logo".



Ela é perigosa, fútil, mas sabe provocar e seduzir mesmo sendo tapada. "Mas como assim???"
Calma, explico: Nós, caros amigos, somos movidos pelo instinto e o sexual é o mais primitivo, ou seja, até mesmo a Magda "inteligente" como era podia tirar seu ultimo tostão se ficasse de 4 passando o dedo na perseguida. Por isso, ao detectar o mínimo sinal de futilidade, desligue o modo "quero namorar" e ligue o "quero gozar e só!".
Se o menino malandro não souber como detectar aqui vão umas dicas:

- Se o modo que ela fala parece uma bezerra com asma é puta.
- Se mascar chiclete de boca aberta, é puta. (nesse caso, vaca porque parece mascar capim)
- Usa exageradamente seus meios sedutores como peito, bunda e xana pra chamar sua atenção é puta também.

Obs: Não aprendi isso facilmente, me fodi muito pra ter o Phd nesse assunto, se você ainda não se fodeu, com certeza vai se foder um dia, prepare-se.




A Feita Para Casar deixo para o próximo post, por dois motivos.

1º - Não se mistura mulher decente com vagabunda, nem mesmo em texto de blog.

2° - Foda-se, vou fazer suspense e deixar vocês digerirem o assunto "Feita Para Usar".







Até mais Rapaziada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário