Ta aí uma coisa que atiça meu lado assassino. O Modinha:
Pegue boné de aba reta, artigos Hollister, Oakley, Tênnis Puma... E QUEIME TUDO!
Pronto! Ele não vai mais existir. Porque esse ser de duas patas é basicamente fabricado do mesmo jeito. Faça uma garimpagem no Facebook: de cada 10 caras 8 são modinhas, 1 é gay e o outro lembrará vagamente minha humilde pessoa. ;)
Ai o modinha que estiver lendo vai pensar: "Ah, mas as mina gosta"
Seu idiota se a mulherada começar a gostar de homem que dá a bunda, você vai dar? (Essa vaga já é dos emo's) - Nós Machos Alfa, sabemos que mulher, eu disse MULHER, não essas piriguetes de 17 anos, que acham que o carinha que usa o "Kit Modinha" é o pika das galáxias. Mulher de verdade (já tive o prazer de conhecer algumas) gosta de Estilo próprio, conteúdo de verdade, um bom papo e vinho.
É engraçado quando você chega a conclusão que, esses caras e minas, estão virando os produtos que consomem.
Explico:
Os marketeiros pegam um produto digamos, medíocre e "vendem" ele como excepcional. Como? Pela embalagem. Quanto mais chamativa a capa, menos importa o conteúdo.
O pessoalzinho moderninho, coloca todos os apetrechos que os "diferenciam" dos normais, mas esses idiotas não percebem que ficam todos iguais, entre eles mesmos:
E com um sério agravante, se nivelam por baixo entre si!
Pode pegar seu diploma, fera.
É como se fosse uma tribo de imbecis que, não sei por que raios se acham diferentes. Fiéis aos produtos que copiam, fazem mal à quem os consome.
Como que infectam outras pessoas, geralmente novas, abaixo dos vinte anos, que ainda não formaram sua personalidade por completo e acabam seguindo a manada de jumentos.
No meu caso (espero que no seu também), identifico o modinha rapidamente troco cinco ou seis palavras e me distancio, porque já sei que se é modinha não vai me acrescentar nada. Simplesmente, quem se preocupa demais com o visual, geralmente tem um conteúdo pobre.
E essa praga se alastrou para a música, TV, cinema, internet, literatura e todos os meios de comunicação que você possa imaginar.
Tire como exemplo o Rap que tinha como característica a conscientização social e agora tem uma leva de modinhas cantando pra meninas virgens, letras de amor.
Crepúsculo, 50 tons de cinza, malhação, etc, etc. Tudo voltado para fortificar esse estilo fabricado.
Digamos que com 1.500 reais você constrói seu "EU Modinha", mas meu parça, te dou uma dica porque sei que você é um cara malandro, pega 30 conto e compra isso aqui:
Decore seu cérebro com conteúdo para entender o mundo ao seu redor, não enfeite seu corpo, unica e exclusivamente para ser aceito e chamar a atenção das cocotas. Mas se mesmo depois de todas essas evidências de que o "Modinha" é um merda, você ainda está na dúvida. Talvez sua Única salvação seja ler isto:
Se nada disso adiantar, "Me ajuda ai Ô"
Até mais negada!