Romantismo, companheirismo, cinismo, conformismo, o começo é diferente mas o final é sempre igual. As indecisões femininas são armas de manipulação.
Qualquer mulher sincera (difícil achar uma) admite que a experiência de vida delas e de nós homens se resumem da seguinte maneira (salvo algumas exceções):
Homens: Investem, planejam, tentam sair do padrão de cafajeste por alguém que gostam e quando tudo desaba pela primeira vez, tentam de novo. Na segunda já ligam o foda-se e na terceira aprendem a selecionar alguém mais compatível com seus objetivos (Ou o melhor caminho: Virar um serial fucker).
Antes da descrição da experiência de vida das mulheres, vamos explicar o que é um Serial Fucker:
É exatamente isso que você imaginou, come geral, e nem passa mal. Se as mulheres são tachadas de vadias por serem Serial Bitches foda-se, chega de criticas e reclamações. Os caras que se dão mal sendo justos tem mais é que se beneficiar do machismo que existe.
Esses pilantras que se passam de feministas para pegar mulher são 10x mais errados do que os que assumem o papel de serial fucker. Covardes, inescrupulosos. Mete as cara seu Pau no cu!
Conselho do Clube: Seja, mesmo que momentaneamente, um Serial Fucker. Já que a mulherada é superficial temos que dar um tempo na ideia de realizações à dois. Ser individualista ajuda a se valorizar.
Voltando à experiência de vida, vimos a do homem, agora...
Mulheres: Elas querem romance, carinho, afeto etc. Sim querem. Mas não de quem está disposto a dar. Elas buscam isso em quem se recusa, como se fosse uma conquista pegar um cara que não tá nem aí pra nada. Se dão mal e quando já é tarde lembram dos caras bacanas que passaram e não ficaram. Se fazem de vitimas, que a vida é cruel e elas sempre foram enganadas.
Querida menina indecisa...
EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA MUITOOOO!!!
É aí que o serial fucker entra na história.
Não o confunda com o zé mané sem futuro que não quer nada com nada por que simplesmente é um imbecil. Esse dito cujo não quer nada com nada e não terá nada mesmo:
O Serial Fucker é decidido, tem planos em andamento, um futuro promissor, é inteligente, nem precisa necessariamente ser bonito. Sua postura independente o torna charmoso. Nossa! Esse é pra casar né mulherada? Mas lembrem-se: Ele só vai te comer. Você mesma que lá no passado deixou o cara certinho pra se sentir livre, vai amargar a desilusão na mão de um outro que era certinho mas resolver por pra foder, Literalmente. Esse é o retorno do seu carma vadia! Chora... Olha minha cara de dó:
Percebem como o mundo dá voltas? É... a física é foda mesmo.
Você pode ter se decepcionado com alguma ingrata, mas ela sofrerá pelo erro na mão de algum Serial Fucker ou um idiota qualquer e você vingará desiludidos que não conhece, ou seja, isso é um trabalho social cambada!
Agora algo que é de suma importância: O TITULO DO POST.
Não queremos criar assassinos aqui, afinal somos inteligentes não brutamontes. Sei que os bolinhas frequentadores do blog sabem o que é uma metáfora, analogia etc. Talvez a vadia que você quer pegar não saiba, mas enfim...
Beijos de Glock é o termo que uso para a resposta certa no momento exato. Aquela tão contundente que dói mais que um tiro de verdade. Depois da decepção, dos planos, não dê beijos carinhosos dê respostas secas e diretas... Não tente amar a mesma pessoa pela segunda vez, dê Beijos de Glock, Já que flores não valem nada!
Quem sabe lá no futuro encontre com uma ingrata e você deixe de ser Serial Fucker, ela vai ter aprendido a valorizar um cara direito e você vai ter malandragem para saber se ela merece compartilhar sua vida.
Até mais cambada.