sexta-feira, 14 de março de 2014

Beijos de Glock: Já que flores não valem nada.

Obs.: O texto a seguir é do Meu Alter Ego Bolinha D.G

Romantismo, companheirismo, cinismo, conformismo, o começo é diferente mas o final é sempre igual. As indecisões femininas são armas de manipulação.


Qualquer mulher sincera (difícil achar uma) admite que a experiência  de vida delas e de nós homens se resumem da seguinte maneira (salvo algumas exceções):

Homens: Investem, planejam, tentam sair do padrão de cafajeste por alguém que gostam e quando tudo desaba pela primeira vez, tentam de novo. Na segunda já ligam o foda-se e na terceira aprendem a selecionar alguém mais compatível com seus objetivos (Ou o melhor caminho: Virar um serial fucker).


Antes da descrição da experiência de vida das mulheres, vamos explicar o que é um Serial Fucker:
É exatamente isso que você imaginou, come geral, e nem passa mal. Se as mulheres são tachadas de vadias por serem Serial Bitches foda-se, chega de criticas e reclamações. Os caras que se dão mal sendo justos tem mais é que se beneficiar do machismo que existe.
Esses pilantras que se passam de feministas para pegar mulher são 10x mais errados do que os que assumem o papel de serial fucker. Covardes, inescrupulosos. Mete as cara seu Pau no cu!


Conselho do Clube: Seja, mesmo que momentaneamente, um Serial Fucker. Já que a mulherada é superficial temos que dar um tempo na ideia de realizações à dois. Ser individualista ajuda a se valorizar.

Voltando à experiência de vida, vimos a do homem, agora...

Mulheres: Elas querem romance, carinho, afeto etc. Sim querem. Mas não de quem está disposto a dar. Elas buscam isso em quem se recusa, como se fosse uma conquista pegar um cara que não tá nem aí pra nada. Se dão mal e quando já é tarde lembram dos caras bacanas que passaram e não ficaram. Se fazem de vitimas, que a vida é cruel e elas sempre foram enganadas. 
Querida menina indecisa...
EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA MUITOOOO!!!

É aí que o serial fucker entra na história.


Não o confunda com o zé mané sem futuro que não quer nada com nada por que simplesmente é um imbecil. Esse dito cujo não quer nada com  nada e não terá nada mesmo:



O Serial Fucker é decidido, tem planos em andamento, um futuro promissor, é inteligente, nem precisa necessariamente ser bonito. Sua postura independente o torna charmoso. Nossa! Esse é pra casar né mulherada? Mas lembrem-se: Ele só vai te comer. Você mesma que lá no passado deixou o cara certinho pra se sentir livre, vai amargar a desilusão na mão de um outro que era certinho mas resolver por pra foder, Literalmente. Esse é o retorno do seu carma vadia! Chora... Olha minha cara de dó:


Percebem como o mundo dá voltas? É... a física é foda mesmo.
Você pode ter se decepcionado com alguma ingrata, mas ela sofrerá pelo erro na mão de algum Serial Fucker ou um idiota qualquer e você vingará desiludidos que não conhece, ou seja, isso é um trabalho social cambada!


Agora algo que é de suma importância: O TITULO DO POST.


Não queremos criar assassinos aqui, afinal somos inteligentes não brutamontes. Sei que os bolinhas frequentadores do blog sabem o que é uma metáfora, analogia etc. Talvez a vadia que você quer pegar não saiba, mas enfim... 

Beijos de Glock é o termo que uso para a resposta certa no momento exato. Aquela tão contundente que dói mais que um tiro de verdade. Depois da decepção, dos planos, não dê beijos carinhosos dê respostas secas e diretas... Não tente amar a mesma pessoa pela segunda vez, dê Beijos de Glock, Já que flores não valem nada!

Quem sabe lá no futuro encontre com uma ingrata e você deixe de ser Serial Fucker, ela vai ter aprendido a valorizar um cara direito e você vai ter malandragem para saber se ela merece compartilhar sua vida.

Até mais cambada.















sexta-feira, 7 de março de 2014

Tem filho? Não crie, EDUQUE!

Ui! Que pretensioso eu sou.. Pai de primeira viagem com filha recém nascida querendo definir esse tema...
É sou mesmo. Afinal, se os mais velhos dizem  nas mais diversas situações que, filhos dão trabalho e nem sempre o que achamos correto dá certo na educação deles, isso abre margem para MINHA OPINIÃO. U.U


Me sinto como Ethan Hunt do Missão Impossível. Querendo meter bala nos atrasa lado.


Afinal vou educar minha filha à distância com o agravante de um possível idiota tentar sobrepor meus ensinamentos. Coisas básicas para alguém com a miníma noção de civilidade, como: Princípios, caráter, educação, generosidade etc, etc.


Bom, vamos à aula:


1 - Bater ou não bater?

Para mim essa balela de "eduquei meus filhos sem nunca por a mão neles" 
Éééééé...
...
...
FODA-SE!
Eles podem ter virado prostitutas e traficantes e você se martirizar achando que ficou faltando umas palmadas ou Professoras e Cientistas e você super pomposo dizendo que educação verbal é perfeita.
Isso não responde a questão.
Uma educação no meio termo entre carinho e palmada ajuda a moldar o caráter de uma criança.
Conversa tranquila e serena quando ela estiver confusa sobre o que se deve e não deve fazer, ok.
Uma chinelada no pôpô quando ela já tiver sido avisada que tal atitude não se deve cometer. ok ok!
Ou seja, seu filho não é de cristal para ser intocável, nem de mármore pra você fazer sparring com ele.
Bom senso manda nessas horas. Se não iremos ouvir isso logo logo:


2 - Como Educá-los?

Veja bem isso é uma mistura do que eu penso com o que eu sei e o que eu li, ou seja, um tripé que é a base de sustentação perfeita segundo a geometria.
Exemplo dado é melhor que descrito. Faça e mostre assim ele te segue.
Educação não se limita à uma boa escola, ela é moldada durante toda fase infanto/juvenil em casa e na sala de aula, nessa ordem.
Isso nos remete ao tópico 1 sobre não bater nos filhos. Pode torná-los mimados o que é chato pra carai! Vamos ser menos melosos e mais carinhosos. Tem diferença. Pois criança mimada se torna muito mal educada.

Que coisa linda... SQN!

3 - Como incentivá-los?

Falar errado, falar palavrão, dançar Lepo Lepo, se maquiar como a mamãe pode até ser bonitinho (para alguns) eu particularmente acho ridículo esse tipo de incentivo.
Você encorajando esse tipo de atitude para seus amigos e parentes darem umas risadinhas no churras do domingo vai trazer uma efeito colateral à longo prazo, muitas vezes irreversível.
A criança cresce achando que esta arrasando sendo que simplesmente criança tem que fazer coisas de criança. Brincadeiras de criança, roupas de criança etc e tal. Incentive mas não iluda, obrigação merece um elogio moderado se não a criança se acomoda e acha que no nível que está já é ótimo. Enfim papais e mamães e titios e titias também, assunto difícil de resumir mas para finalizar esse tema que para mim só se inicia, deixo minha unica certeza absoluta:

Ame seu filho, sua filha, ame muito porque a minha eu amo demais! 




Até mais negada, deixa eu ir ali babar minhas fotos com ela...    *.*











quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

#Rolezinho

Nova sensação do momento, reunião de jovens em centros de compra.... que Lindo!


Estamos em tempos onde tudo é definido como "Burguês Coxinha" ou "Esquerdopata" mas lembrem-se: FUNKEIROS SÃO COMO ZUMBIS!
Eles não tem uma consciência política para reivindicar nada, não vão para o "centro de compras" para exigir seus direitos. Eles apenas são idiotas que não tem o que fazer.


Ai vem um bando de aproveitadores gritando "É O PROLETARIADO EXIGINDO SEU ESPAÇO NO CENTRO DE CONSUMO DA CLASSE BURGUESA"  what?????


Vou explicar pra você seu "contribuinte de arrecadação do Zé Dirceu"! (acreditem isso é um xingamento foda rsrs)

Como entender a mente de um funkeiro:


... - Pronto é isso. hehehehe

Bom, primeiramente, não vou bater na mesma tecccclllaaa sobre o conteúdo das músicas, isso já foi debatido aqui. Agora o ouvinte, esse é o alvo!


Resumidamente: Querem comprar, mas a maioria não trabalha. Querem ostentar, mas a maioria mora em casa sem o minimo conforto. Os familiares passam necessidade mas o que importa é a vodca sagrada de todo sábado. Celular de R$2000,00 Tênis de R$1200,00 mas não tem a capacidade de pagar um cursinho preparatório para uma  faculdade ou concurso público. Quando estão numa situação "um pouco melhor" o carro/moto tem que estar brilhando com rodas cintilantes, mas o banheiro de casa é um nojo, divide o quarto com 2 irmãos, a mãe dorme no sofá, mas ele é fodão. Uhulll!


As garotas Isscreveeinn  assiin pq é ziikka fazzerr issu, só que vai pedir uma redação. Só por Deus!
Se tiver a bunda redonda e o decote legal já se sente e é considerada "mina top" afinal, eles TODOS vivem num mundo paralelo onde o que importa é o que é pra agora. A mina não liga se o cara tem um carro fruto de roubo, o cara não liga se a mina tem alguma doença ou é mulher de algum vagabundo. Como esperar de um pessoal com um perfil desse algum movimento social? Piada!


Enfim, eles incomodam sim! E o que o governo faz? Acordo claro. Nem vou entrar no mérito de preconceito ou não, se teve lamentável, mas oh raça chata da porra é funkeiro. Meus cumprimentos à todos vocês fãs de Catra e cia.: