sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Cadê o Amarildo?!

Não, não estou me referindo ao Caso Amarildo. O Amarildo em questão, representa um ser totalmente inconveniente.

Já não bastasse sermos incomodados pelos calos nos pés, existem cancros com acesso à internet que não respeitam nem a mulher alheia.
O Amarildo em questão manchou a imagem do #clubedobolinha justamente com quem não devia. A MULHER DE UM INTEGRANTE.


Puta bola fora mano! Não somos ditadores, não temos lista de regras, aqui não é o Clube da Luta, mas temos uma postura baseada no bom senso. JAMAIS MEXERÁS COM A LULUZINHA DO PRÓXIMO. 
Para reforçar essa conduta citarei motivos:

1 - Não quero que mexam com minha Luluzinha, isso não impede que comédias o façam, mas que não sejam os compañeros de combate.


2 - O clube quer se fortalecer para dominar as cocotas, sujar nossa imagem prejudica o objetivo final.

3 - Não quero ter que viajar para outro Estado e quebrar suas costelas.

Enfim, não sejamos, burros. elas trocam figurinhas e uma delas pode ser sua Lulu. Cara de bom moço, falamansa e olhar "sincero". Sem dar na cara, descrição manolos 


domingo, 3 de novembro de 2013

Saiba ter Valor não Preço

Voltei cambada.
Auto valorização é uma coisa complicada, já que muita gente (em sua maioria mulheres) se engana pensando que está enganando os outros, com o clichê "eu me amo".


Não confunda Auto estima com Narcisismo. São coisas que se confundem, mas não se assemelham. 
Ter Auto estima é algo louvável, pelo fato de que, quem se valoriza atrai pessoas interessantes e distancia as bagaceiras do dia a dia. A maioria das(os)  idiotas acha que ignorar os outros é se valorizar:



Você se valorizar é seguir em frente e saber que vencer na vida é se sentir feliz consigo mesmo. Não guarde rancor!


Nem essa babaquice de "lembre-se dos momentos bons" isso só fode sua auto-estima depois do fim. Lembre das mancadas e trate a pessoa internamente como um vício que foi superado, não menospreze apenas esqueça.
Algumas pessoas têm valor, outras tem preço. O segundo tipo de pessoa em questão se acha por cima quando se relaciona com alguém que tem um capital melhor que o anterior, já a pessoa que tem valor fica feliz quando encontra alguém que a ame de verdade, não pelo que tem mas, sim pelo que é. Mesmo que quem você é de verdade seja...



Bom. Independentemente do que você sente por dentro, não diminua ou menospreze ninguém, pois por mais filha-da-puta que tenha sido seu passado, não merece estragar seu presente nem atrasar seu futuro manolo. 


OBS.: SEJA FELIZ E SINTA QUE É FELIZ! NÃO FIQUE DIVULGANDO COMO SE FOSSE A PORRA DO COMERCIAL DA BRAHMA, TÃO FALSO QUANTO.




Abraço negada!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O fim do fiu-fiu? Como assim???

É meus caros, parece que a caretice do Politicamente Correto atingiu nosso esporte tão adorado de dar uma cantadinha nas totosas que passam...


Mas não é que essas feministas de merda estão fazendo uma lavagem cerebral em todas as mulheres?!
Na década de 90's era divertido e até poético soltar umas cantadinhas para as meninas que passavam e quem é que não ri com as famosas cantadas de pedreiro? haha


Claro que de certo modo, existem um manés que exageram e acabam assustando as "donzelinhas" mas PORRA! A mina sai de casa com um decote até o umbigo, sainha na reta da reta (|) e carinha de piripiri e ainda quer vir por banca de "Mulher Independente" Ahhh vai se...



Nossa! Nossa! Que delícia é essa???
É automático ficar falando abobrinha vendo uma coisa dessa na rua manolo!

Vocês mulheres atraentes que recebem, buzinadas, cantadas, olhadas, suspiros e afins. Parem de tanta caretice, TODA mulher gosta de um elogio, as únicas que não gostam, são essas feministas na menopausa, que tem um instinto lesbiano enrustido e querem devolver todas suas frustrações em nós homens.


Chute nas nádegas dessas babacas sem noção. Ser feminista não é reivindicar coisas idiotas como o fim das cantadas ou a conquista da piroca de ouro vibrante, como ser macho não é bater em mulher ou nos filhos. Bom senso minha gente, BOM SENSO!

Já dei cantada e vi um sorriso, uma cara de nojinho, uma cara de "nem ouvi", uma olhada, uma parada e depois uns beijinhos e nada disso me fez um estuprador ou um serial killer em potencial. Hoje em dia está tudo tão depravado e controlado ao mesmo tempo, as pessoas se preocupam em acabar com as cantadas mas, não reclamam da pornografia das novelas. Cada dia que passa ficam mais imbecis com o poder da palavra e menos gente com boas idéias. (Não é à toa que esse blog não dá ibope, não falo merda pra ter visualizações).



As feministas radicais como as "Femen" (aquelas que saem de teta pra fora na rua igual essa da foto ai em cima) extrapolam nas opiniões e exigências do que é ou não é aceito pelas mulheres, falta de rola!
Cantada é bom para o homem exalar sua "admiração" e bom para a mulher para revigorar sua auto-estima. Se o cara for ofensivo na cantada faz B.O. Se a mina for ofensiva depois de receber a cantada você se fudeu e ponto! Tipo esse moleque finado ai óh kkkkkk




Enfim, paremos de chatice, caretice e babaquice, continuemos com a cafajestice, bebedice e cantadice.

E AI MINHA LINDA, ME DEIXA TE DAR UM BANHO DE GATO? HAHAHA

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Modinha

Salve cambada.
Ta aí uma coisa que atiça  meu lado assassino. O Modinha:


Pegue boné de aba reta, artigos Hollister, Oakley, Tênnis Puma... E QUEIME TUDO!
Pronto! Ele não vai mais existir. Porque esse ser de duas patas é basicamente fabricado do mesmo jeito. Faça uma garimpagem no Facebook: de cada 10 caras 8 são modinhas, 1 é gay e o outro lembrará vagamente minha humilde pessoa. ;)


Ai o modinha que estiver lendo vai pensar: "Ah, mas as mina gosta"



Seu idiota se a mulherada começar a gostar de homem que dá a bunda, você vai dar? (Essa vaga já é dos emo's) - Nós Machos Alfa, sabemos que mulher, eu disse MULHER, não essas piriguetes de 17 anos, que acham que o carinha que usa o "Kit Modinha" é o pika das galáxias. Mulher de verdade (já tive o prazer de conhecer algumas) gosta de Estilo próprio, conteúdo de verdade, um bom papo e vinho. 

É engraçado quando você chega a conclusão que, esses caras e minas, estão virando os produtos que consomem.



 Explico:

Os marketeiros pegam um produto digamos, medíocre e "vendem" ele como excepcional. Como? Pela embalagem. Quanto mais chamativa a capa, menos importa o conteúdo. 


O pessoalzinho moderninho, coloca todos os apetrechos que os "diferenciam" dos normais, mas esses idiotas não percebem que ficam todos iguais, entre eles mesmos:



E com um sério agravante, se nivelam por baixo entre si!

Pode pegar seu diploma, fera.

 


É como se fosse uma tribo de imbecis que, não sei por que raios se acham diferentes. Fiéis aos produtos que copiam, fazem mal à quem os consome.



Como que infectam outras pessoas, geralmente novas, abaixo dos vinte anos, que ainda não formaram sua personalidade por completo e acabam seguindo a manada de jumentos. 



No meu caso (espero que no seu também), identifico o modinha rapidamente troco cinco ou seis palavras e me distancio, porque já sei que se é modinha não vai me acrescentar nada. Simplesmente, quem se preocupa demais com o visual, geralmente tem um conteúdo pobre.



E essa praga se alastrou para a música, TV, cinema, internet, literatura e todos os meios de comunicação que você possa imaginar.
Tire como exemplo o Rap que tinha como característica a conscientização social e agora tem uma leva de modinhas cantando pra meninas virgens, letras de amor.



Crepúsculo, 50 tons de cinza, malhação, etc, etc. Tudo voltado para fortificar esse estilo fabricado. 

Digamos que com 1.500 reais você constrói seu "EU Modinha", mas meu parça, te dou uma dica porque sei que você é um cara malandro, pega 30 conto e compra isso aqui:



Decore seu cérebro com conteúdo para entender o mundo ao seu redor, não enfeite seu corpo, unica e exclusivamente para ser aceito e chamar a atenção das cocotas. Mas se mesmo depois de todas essas evidências de que o "Modinha" é um merda, você ainda está na dúvida. Talvez sua Única salvação seja ler isto:


Se nada disso adiantar, "Me ajuda ai Ô"


Até mais negada!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mulheres - A Exceção da Regra

Fui desafiado por uma "Luluzinha" a falar sobre a mulher que se valoriza, e um Macho Alfa não foge de um desafio.



e QUE desafio! Difícil descrever um um ser quase MITOlógico :p


Em homenagem às nossas Mães, Mulheres, Filhas e Irmãs, Segue o Post.


Sim, caros compadres, elas existem!
Falo da mulher que de Fato se valoriza e preserva a própria imagem. Nada de feminista na menopausa, nem lésbica liberal, estou falando de uma espécie em extinção, mulher da forma tradicional, porém que exige seus direitos e não foge de suas obrigações.



Pra você que tem mais de 20 anos, saiba que a forma que fabricava mulher desse naipe, Deus emprestou pro tinhoso brincar e ele nunca mais devolveu. Sua mãe, sua irmã mais velha, sua filha e por ultimo, mas não menos importante; sua mulher (se for uma mina firmeza) são exemplos práticos desse material escasso. 

Bom, como diria meu Brother Fred, "vamos por partes"


A Mãe:
Ela te carregou no bucho 40 semanas e te carrega nas costas a vida inteira, o que dizer à uma Mulher dessa, além de "Muito Obrigado"? Te protegeu na infância, te domou na adolescência e te aconselhou na maturidade. "Só isso"! Se não fosse ela você cresceria assim:


Sua Irmã mais Velha:
Essa geralmente é a primeira mulher na nossa vida, que ao mesmo tempo em que morreríamos por ela, queremos matá-la. Ela nos irrita, provoca, "bullina", mas cara, se você precisar ela tira a pele pra te cobrir no frio, ou te dá um sacode porque cintada esquenta também.


Sua Filha: Rapazinho, se sua princesinha não se tornar uma Mulher de verdade, no mínimo você não passou seus princípios para ela. Espero que minha Duquesinha aprenda com o Big Daddy aqui, que mulher que se valoriza é repelente pra Zé mané. E minha AK-47 também.



Sua Mulher: Essa é mais difícil de descrever, pelo fato de não ter seu sangue, ou seja, é tudo na base da escolha e opção. Diferente, da mãe, irmã e filha, essa aqui quando quiser vaza, sem deixar rastro. Mas se mesmo depois das suas mancadas, seu ganho de banha, suas ressacas, seus horários estourados, suas cuecas sujas e todos os outros defeitos desagradáveis que você tem, ela ainda está ai do seu lado man... Ame ela! Não se apegue ao futuro, nem remexa o passado, apenas ame ela agora, cuide dela, e faça com que ela sinta que  você é O Cara. Isso não garante nada definitivo, apenas permite que você aproveite a companhia dela enquanto ela está na sua vida. É isso que importa. Enquanto ela dividir a vida dela com você, seja o mundo dela e permita que ela seja o seu.






"Missão dada é missão cumprida."
Um beijo de um admirador das mulheres de verdade :*


Até mais negada

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mulheres Vulgares

Preparados para mais uma análise dos fatos na visão de um Macho Alfa?


Podem entrar :p

Relacionamento: Gostosinho ter uma fêmea te dando boa noite antes de dormir, fazendo cafuné no domingo assistindo o Faustão no sofá da sogra.




Mas, e quando você entra no mundo de uma piripiri que se faz de princesa? Ai meu amigo, você...


Segundo um filósofo qualquer (não tenho certeza da fonte) "Toda feminista já teve uma desilusão amorosa", isso se aplica à nós homens também! Todo cara "galinha" já se fodeu querendo ser feliz com a mulher errada. Ação e reação. Procure nas redes sociais, é fácil você ver isso. Essa porra de facebook é uma arma, mas se mal usada o tiro sai pela culatra.


A garota coloca todas suas vontades fantasiosas de viver um conto de fadas publicamente, ai chega O Cara, gente boa, trabalhador, educado e de família.


Mas, meu jovem padawan, pense bem. O Príncipe encantado, obviamente é um PRÍNCIPE! Tem um castelo, um cavalo branco, é bonitão e podre de rico, ou seja, o sonho da vadia é o protótipo de Thor Baptista!


A Disney há 70 anos, já implantava na cabeça da mulherada o sentido de romance e felicidade fundidos com dinheiro e status. Bom, depois dessa revelação sobre o real sonho das "menininhas carentes", eis que lhes revelo a verdadeira face da princesinha... 



Eu tenho a seguinte opinião: Melhor uma vadia sincera do que uma santinha dissimulada. Por quê?
Simplesmente, pelo fato de que se a mulher quer sexo e mostra isso logo de cara, você desliga o modo "menino de família" entra no jogo dela e os dois têm o que querem sem sofrimento como efeito colateral. Quem não planta expectativa, não colhe decepção. 
Agora, a santinha do pau oco (tire o "oco"), é perversa! Ela se faz de delicada, te olha "por baixo", cada detalhe do jeito dela é calculado, eu disse CADA um deles, como ela fala, pede, pergunta, responde... TUDO é premeditado! Ela é carente sim, mas pessoas carentes são egoístas. 



Mandou bem nessa tiozinho (y)

Você se entrega, faz planos, planeja sua vida colocando a piranha em cada momento do seu futuro e quando está mais vulnerável ela come seu fígado e fode com sua auto-estima. Porque ela curou a carência e quer voar. Mas galinha não voa porra!



A maioria dos caras que passam por isso, se blindam e praticam a teoria de "Mulher só é boa na horizontal", estão errados? Em parte não. Digo em parte, pelo fato de que sim, mulher sabe ser dissimulada com perfeição, com certeza por mais gente boa que você seja, não será o suficiente. Mulher gosta de 
DCS - Dinheiro, Conforto e Status. Mas se não tentarmos nunca saberemos, a dica que deixo é a seguinte:

Se não quer sofrer em vão, pense como elas. Seja calculista, repare nos detalhes, no menor sinal de interesse DCS saia fora sem dizer adeus. Se acha que dá muito trabalho, pague. Afinal, o homem não paga para transar, paga para ela ir embora depois que terminar.




SE CASAR NÃO BEBA!

Ou será o contrário? ;)

Até mais negada!

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Funk Ostentação?!

Caros compadres.
Hoje o tema é sobre essa "arte" tão rica  culturalmente e que difunde de forma mais que brilhante a cordialidade do povo brasileiro.


O Carnaval foi durante décadas o cartão de visita para gringos virem aqui aproveitar essa "cordialidade" que as mulatas desse nosso Brasilzão tem tanto prazer em disponibilizar. País do Futebol e Carnaval. Ou seja, resumidamente somos o curral de "macacos" para divertir e "putinhas semi analfabetas" para esses gringos de merda gozarem nas férias. Não sou racista, gosto de futebol, adoro buças, mas PORRA!


Ao invés de mostrar pra esses merdas que aqui não é parque de diversões nem puteiro...


Ok, Ok. É parque de diversões e puteiro para os políticos, roupa suja se lava em casa, mas mostrar pros vizinhos que a gente não tem moral já é demais!
Ai pra foder tudo de vez, inventam a merda do funk! CA-RA-LHO!! 
Cresci escutando "O guina não tinha dó, se reagir, BUM vira pó" "O trem é assim, é assim que éééé... Sem proceder não para em pééé ééé é" logo depois veio "Alô Alô, amiga como vai você?" - A imagem de Entretenimento na quebrada era essa:


Agora o que você ouve a molecada curtindo é "festa da paula, é paula dentro..." nem vou completar essa porcaria porque me dá náuseas.


E houve uma "evolução" nessa merda. Evolução??? Corrigindo, houve uma regressão mental ainda mais acentuada em quem escreve essas porcarias. Começou com Putaria:





Ai passou para Apologia ao Crime:


No atual momento está no dito "Funk Ostentação"


Fala resumidamente de carro de luxo, bebida cara, mulher mercenária e outras porcarias que não são reais, mas aí que ta a jogada! Os caras criam uma ficção que se torna realidade, porque os outros fodidos que moram na periferia (assim como eu) vão ao shows, pagam ingresso e enriquecem esses caras (diferente de mim)... 


O que é o mais grave é o fato de que a molecada que ouve quer ser e quando não consegue cantando vai ser e ter roubando. No Rap era a mesma coisa, porém era apenas um dos fatores, também tinha o lado da conscientização, de mostrar o que acontece no crime, na favela, ou seja, um retrato da realidade brasileira. Fora os outros gêneros, com MPB, Rock, Samba, ritmos ricos no conteúdo cultural, não na letra fictícia. Me decepciono com a geração 90's que está cada vez mais zuada e retardada, tenho medo do mundo que minha filha vai crescer. Mas todo dia vou chamar ela e dizer "filhota, Liga o PC que eu vou te mostrar uma relíquia chamada 'Raio X do Brasil"


Até mais negada!