*POR IRONIA DO DESTINO HOJE FAZ EXATAMENTE 02 ANOS DA MINHA ULTIMA POSTAGEM COM MOTIVOS PARA NÃO SE SUBMETER A UMA MULHER...
um tempo que não dou as caras por aqui, vida loka de casado muito trampo, pouco dinheiro e uma grande lição.
Durante todos esses post's do blog já expus muitos pensamentos, opiniões e reflexões e agora vejo que tudo muda meu truta.
Dessa vez não vou ser tão ácido nem sarcástico... é... o casamento fode a mente mesmo rsrs
Brincadeiras à parte, tenho algum aprendizado pra compartilhar, e se ninguém ler essa merda, foda-se eu leio depois, como sempre fiz com os post's anteriores, mal sabem eles que esse conteúdo será estudado por aliens pós extinção da raça humana, tô muito avançado!
Enfim, chega de enrolação. O fato é que sua vida é consequência das escolhas e as escolhas moldam seu caráter.
O título do post tem como base a questão de que a vida é líquida, nada é constante, tudo muda e tudo se repete.
Anos atrás eu tinha uma concepção de mulher e de futuro, hoje tenho outra e posso mudar de ideia.
Mas vamos falar do que aprendi, não que isso seja certo ou errado ou nem ao menos seja uma verdade, mas no momento é a minha.
Sonhos...
Sonhar é o que nos move, sim é verdade. Agora qual é o seu sonho? Carro? Casa? Família? Faculdade? Viajar?
Note que apenas um desses sonhos depende não só de você, mas também de outra pessoa. Como você vai conceber uma família sozinho porra?!
E foi nesse que mirei. Pense no empenho, dedicação, sacrifício, esforço, dificuldade, foco e perseverança pra alcançar um sonho... Foda né?!
Agora pense que tudo isso acaba se aquela outra pessoa simplesmente disser "CANSEI, NÃO QUERO MAIS"
Mano você faz ideia do risco que se corre ao fazer todo esse investimento financeiro, emocional, psicológico, fora o tempo dedicado. Some a isso a abdicação de sonhos individuais.
Então esse foi meu martírio, está sendo ainda, vamos ser francos. Mas dentro de toda essa frustração veio algo magnífico. Uma filha maravilhosa, linda, esperta, ativa, carismática... ai... ai... xonei rs
Enfim, o que tenho a dizer é que os clichês são reais mano! O foda é que vivendo você sente e lendo você imagina. Eu li antes e não dei importância, hoje vivi e senti, nunca abandone seus sonhos por ninguém e só sonhe algo em conjunto se aquela pessoa lhe der sinais constantes de sonhar o mesmo.
O quê eu sonho agora? Ser um ótimo pai, acho que isso define bem meu caráter.
E se um dia vou tentar de novo, só Deus sabe, mas o que sei é que a vida é um vai e vem, mas VOCÊ decide quem tem direito à retornar como co-estrela ou apenas espectador.
Tenham uma vida feliz, a minha já foi de uma forma e agora farei com que seja de outra sem depositar essa felicidade na conta de ninguém.
Por falar em contas...