quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

#Rolezinho

Nova sensação do momento, reunião de jovens em centros de compra.... que Lindo!


Estamos em tempos onde tudo é definido como "Burguês Coxinha" ou "Esquerdopata" mas lembrem-se: FUNKEIROS SÃO COMO ZUMBIS!
Eles não tem uma consciência política para reivindicar nada, não vão para o "centro de compras" para exigir seus direitos. Eles apenas são idiotas que não tem o que fazer.


Ai vem um bando de aproveitadores gritando "É O PROLETARIADO EXIGINDO SEU ESPAÇO NO CENTRO DE CONSUMO DA CLASSE BURGUESA"  what?????


Vou explicar pra você seu "contribuinte de arrecadação do Zé Dirceu"! (acreditem isso é um xingamento foda rsrs)

Como entender a mente de um funkeiro:


... - Pronto é isso. hehehehe

Bom, primeiramente, não vou bater na mesma tecccclllaaa sobre o conteúdo das músicas, isso já foi debatido aqui. Agora o ouvinte, esse é o alvo!


Resumidamente: Querem comprar, mas a maioria não trabalha. Querem ostentar, mas a maioria mora em casa sem o minimo conforto. Os familiares passam necessidade mas o que importa é a vodca sagrada de todo sábado. Celular de R$2000,00 Tênis de R$1200,00 mas não tem a capacidade de pagar um cursinho preparatório para uma  faculdade ou concurso público. Quando estão numa situação "um pouco melhor" o carro/moto tem que estar brilhando com rodas cintilantes, mas o banheiro de casa é um nojo, divide o quarto com 2 irmãos, a mãe dorme no sofá, mas ele é fodão. Uhulll!


As garotas Isscreveeinn  assiin pq é ziikka fazzerr issu, só que vai pedir uma redação. Só por Deus!
Se tiver a bunda redonda e o decote legal já se sente e é considerada "mina top" afinal, eles TODOS vivem num mundo paralelo onde o que importa é o que é pra agora. A mina não liga se o cara tem um carro fruto de roubo, o cara não liga se a mina tem alguma doença ou é mulher de algum vagabundo. Como esperar de um pessoal com um perfil desse algum movimento social? Piada!


Enfim, eles incomodam sim! E o que o governo faz? Acordo claro. Nem vou entrar no mérito de preconceito ou não, se teve lamentável, mas oh raça chata da porra é funkeiro. Meus cumprimentos à todos vocês fãs de Catra e cia.: