Voltei cambada.
Auto valorização é uma coisa complicada, já que muita gente (em sua maioria mulheres) se engana pensando que está enganando os outros, com o clichê "eu me amo".
Não confunda Auto estima com Narcisismo. São coisas que se confundem, mas não se assemelham.
Ter Auto estima é algo louvável, pelo fato de que, quem se valoriza atrai pessoas interessantes e distancia as bagaceiras do dia a dia. A maioria das(os) idiotas acha que ignorar os outros é se valorizar:
Você se valorizar é seguir em frente e saber que vencer na vida é se sentir feliz consigo mesmo. Não guarde rancor!
Nem essa babaquice de "lembre-se dos momentos bons" isso só fode sua auto-estima depois do fim. Lembre das mancadas e trate a pessoa internamente como um vício que foi superado, não menospreze apenas esqueça.
Algumas pessoas têm valor, outras tem preço. O segundo tipo de pessoa em questão se acha por cima quando se relaciona com alguém que tem um capital melhor que o anterior, já a pessoa que tem valor fica feliz quando encontra alguém que a ame de verdade, não pelo que tem mas, sim pelo que é. Mesmo que quem você é de verdade seja...
Bom. Independentemente do que você sente por dentro, não diminua ou menospreze ninguém, pois por mais filha-da-puta que tenha sido seu passado, não merece estragar seu presente nem atrasar seu futuro manolo.
OBS.: SEJA FELIZ E SINTA QUE É FELIZ! NÃO FIQUE DIVULGANDO COMO SE FOSSE A PORRA DO COMERCIAL DA BRAHMA, TÃO FALSO QUANTO.
Abraço negada!