domingo, 3 de novembro de 2013

Saiba ter Valor não Preço

Voltei cambada.
Auto valorização é uma coisa complicada, já que muita gente (em sua maioria mulheres) se engana pensando que está enganando os outros, com o clichê "eu me amo".


Não confunda Auto estima com Narcisismo. São coisas que se confundem, mas não se assemelham. 
Ter Auto estima é algo louvável, pelo fato de que, quem se valoriza atrai pessoas interessantes e distancia as bagaceiras do dia a dia. A maioria das(os)  idiotas acha que ignorar os outros é se valorizar:



Você se valorizar é seguir em frente e saber que vencer na vida é se sentir feliz consigo mesmo. Não guarde rancor!


Nem essa babaquice de "lembre-se dos momentos bons" isso só fode sua auto-estima depois do fim. Lembre das mancadas e trate a pessoa internamente como um vício que foi superado, não menospreze apenas esqueça.
Algumas pessoas têm valor, outras tem preço. O segundo tipo de pessoa em questão se acha por cima quando se relaciona com alguém que tem um capital melhor que o anterior, já a pessoa que tem valor fica feliz quando encontra alguém que a ame de verdade, não pelo que tem mas, sim pelo que é. Mesmo que quem você é de verdade seja...



Bom. Independentemente do que você sente por dentro, não diminua ou menospreze ninguém, pois por mais filha-da-puta que tenha sido seu passado, não merece estragar seu presente nem atrasar seu futuro manolo. 


OBS.: SEJA FELIZ E SINTA QUE É FELIZ! NÃO FIQUE DIVULGANDO COMO SE FOSSE A PORRA DO COMERCIAL DA BRAHMA, TÃO FALSO QUANTO.




Abraço negada!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O fim do fiu-fiu? Como assim???

É meus caros, parece que a caretice do Politicamente Correto atingiu nosso esporte tão adorado de dar uma cantadinha nas totosas que passam...


Mas não é que essas feministas de merda estão fazendo uma lavagem cerebral em todas as mulheres?!
Na década de 90's era divertido e até poético soltar umas cantadinhas para as meninas que passavam e quem é que não ri com as famosas cantadas de pedreiro? haha


Claro que de certo modo, existem um manés que exageram e acabam assustando as "donzelinhas" mas PORRA! A mina sai de casa com um decote até o umbigo, sainha na reta da reta (|) e carinha de piripiri e ainda quer vir por banca de "Mulher Independente" Ahhh vai se...



Nossa! Nossa! Que delícia é essa???
É automático ficar falando abobrinha vendo uma coisa dessa na rua manolo!

Vocês mulheres atraentes que recebem, buzinadas, cantadas, olhadas, suspiros e afins. Parem de tanta caretice, TODA mulher gosta de um elogio, as únicas que não gostam, são essas feministas na menopausa, que tem um instinto lesbiano enrustido e querem devolver todas suas frustrações em nós homens.


Chute nas nádegas dessas babacas sem noção. Ser feminista não é reivindicar coisas idiotas como o fim das cantadas ou a conquista da piroca de ouro vibrante, como ser macho não é bater em mulher ou nos filhos. Bom senso minha gente, BOM SENSO!

Já dei cantada e vi um sorriso, uma cara de nojinho, uma cara de "nem ouvi", uma olhada, uma parada e depois uns beijinhos e nada disso me fez um estuprador ou um serial killer em potencial. Hoje em dia está tudo tão depravado e controlado ao mesmo tempo, as pessoas se preocupam em acabar com as cantadas mas, não reclamam da pornografia das novelas. Cada dia que passa ficam mais imbecis com o poder da palavra e menos gente com boas idéias. (Não é à toa que esse blog não dá ibope, não falo merda pra ter visualizações).



As feministas radicais como as "Femen" (aquelas que saem de teta pra fora na rua igual essa da foto ai em cima) extrapolam nas opiniões e exigências do que é ou não é aceito pelas mulheres, falta de rola!
Cantada é bom para o homem exalar sua "admiração" e bom para a mulher para revigorar sua auto-estima. Se o cara for ofensivo na cantada faz B.O. Se a mina for ofensiva depois de receber a cantada você se fudeu e ponto! Tipo esse moleque finado ai óh kkkkkk




Enfim, paremos de chatice, caretice e babaquice, continuemos com a cafajestice, bebedice e cantadice.

E AI MINHA LINDA, ME DEIXA TE DAR UM BANHO DE GATO? HAHAHA